Uma festa particular foi encerrada pela Polícia Militar em um imóvel luxo em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O evento, que tinha cerca de 700 pessoas, aconteceu na noite de terça-feira (29), em uma casa de propriedade da cantora Elba Ramalho. Ela disse, contudo, que o imóvel estava alugado para turistas de São Paulo, que não participou da festa e nem estava ciente do evento.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou sobre a situação, mas não revelou o nome do dono do imóvel.
Foi a própria Elba Ramalho que se posicionou nas redes sociais, informando que a casa é dela, mas que estava alugada desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro.
Elba informou que sabe quem são os contratantes, mas não tem relação de amizade com eles.
"Eu sei quem são, mas não conheço essas pessoas. É um contrato feito através de uma empresa", disse.
De acordo com a SSP-BA, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O evento, que segundo apuração, inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado.
O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. (G1/Ba)