A Live Solidária produzida pelo grupo musical, Trio da Huanna, na última sexta-feira (24), gerou polêmica nas redes sociais, em virtude da doação de uma tonelada de alimentos feita pelo secretário de Administração do município, Expedito Rigaud.
A doação anunciada por Expedito, gerou fortes reações, ocasionando duras críticas por parte de internautas através das redes sociais.
- Por que não usou essa 1 tonelada para complementar o kit mixuruco de 5 kilos dado na rede Municipal?, questionou um internauta.
- Teve uma live de Iago Farias, alguém sabe me dizer se o secretário fez doação também?
- Já que ele tem condições de doar porque na hora de mais sofrimento não socorreu o povo povo pobre de Ubatã?
- Ja que vai ser doado para Ubatã também, porque teve que fez pela live? É para ter visibilidade?,disse outro internauta
Em uma emissora de rádio local, o secretário afirmou ter feito a doação, e que o motivo era prestigiar o grupo musical. Disse ainda, que parte dos alimentos doados serão divididos e distribuídos pelo Trio da Huanna, entre as cidades de Ubatã (terra de origem dos músicos) e Ibicaraí (onde residem).
O fato curioso é que tamanho empenho, não condiz com o "kit merenda escolar", distribuído semana passada pela gestão, onde duras críticas foram mencionadas, devido quantidade de 5 alimentos por aluno, o que chama atenção por parte dos moradores da cidade de Ubatã.
(Notícias de Ubatã)