
O homem suspeito de atirar e matar o jovem de 23 anos durante uma festa na cidade de Ubatã, no sul da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na tarde desta segunda-feira (16). A informação foi divulgada pelo delegado Lane Andrade, que investiga o caso. Segundo informações do delegado, Laelson Dantas é considerado foragido.
O comerciante Danilo Ribeiro Matos foi baleado no dia 8 de dezembro, quando se esbarrou no suspeito, durante uma festa dentro de um bar, em Ubatã. Laelson Dantas confessou o crime.
De acordo com Lane Andrade, as testemunhas do caso contaram que, durante a confusão, a vítima teria pedido desculpas ao suspeito, mas foi baleada mesmo assim. Danilo ficou internado por quatro dias, mas não resistiu e morreu na quinta-feira (12).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/c/Y/VnXAapS96yAnEHxu5N8w/foto.jpg)
O corpo do comerciante foi enterrado na sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Ubatã. Um dia depois, a casa do suspeito foi incendiada. Os objetos da cozinha ficaram destruídos. O telhado caiu e os destroços ficaram com as marcas do fogo. Com informações do G1/BA