O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez fisioterapia nesta sexta-feira (14) e caminhou pelo quarto sem apresentar dor, segundo informou boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (14).
Bolsonaro está internado no Einstein desde o último sábado (9), um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG).
Segundo o boletim, o candidato permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico "mantendo estabilidade clínica e sem complicações". Ele também continua sem febre e sem outros sinais de infecção. "Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas e somente a pessoas autorizadas pela família", completa o boletim.
Nesta manhã, outro boletim divulgado pelo hospital informava que o candidato reiniciaria fisioterapia e que seguia sem febre ou sinais de infecção. O centro médico também havia informado que as condições clínicas de Bolsonaro eram "estáveis e sem complicações" e que a alimentação dele está sendo na veia.Com informações do G1