24 novembro 2016

Ubatense Wesley Faustino quer disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa


Respaldado no prestigio que conquistou nos 20 anos ocupando cargos nos governos federal, estadual, municipal da capital da Bahia e no município de Ubatã – atual vice-prefeito pelo PDT – Wesley Faustino pretende disputar nas eleições de 2018 uma das 63 vagas para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com apoio do deputado federal Félix Mendonça Jr, representando a região sul, o Vale do Rio das Contas e Costa do Dendê, regiões que segundo suas entrevistas necessitam de um representante que conheça os problemas e seja presente.

Conhecido em toda região pelo fácil acesso nos órgão do governo baiano, Faustino carrega no curriculum os cargos de diretor geral e chefe de gabinete das secretarias de Meio Ambiente e Ciência, Tecnologia & Inovação do Estado; assessor técnico na Codeba, vinculada ao Ministério dos Portos; chefe de gabinete da Superintendência de Meio Ambiente da prefeitura de Salvador; chefe de gabinete na Câmara de Vereador de Salvador e, por último, como vice-prefeito de Ubatã, exercendo também os cargos de secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Agricultura.

Segundo o empresário Josafá Matos, num trecho publicado nas redes sociais “ só ouvia falar de vice que tentava derrubar, matar prefeito, rezava para o prefeito morrer, que brigava logo etc. Mas Wesley Faustino, não. Este faz e merece meu respeito. Ajudou muito a prefeita nestes 4 anos”. Nas ruas de Ubatã os comentários são uníssonos: este eu apoio, este me representa. Experiente na administração pública na pratica e na teoria – é especialista em Gestão Pública Municipal e Gestão Ambiental, ambos pela UNEB, orgulha-se de ter todas as contas aprovadas nos órgãos que foi ordenador de despesa. (Notícias de Ubatã)