Ubatã: Morte de Cosme Pereira completa 1 ano nesta quinta-feira

|

Cosme Pereira- Foto/Reprodução Facebook Manoel Messias
A morte do saudoso ubatense Cosme Pereira completou 1 ano nesta quarta-feira (06). O ilustre torcedor do Botafogo de Ubatã, assim como uma das pessoas que mais fez pelo esporte local, veio à óbito em 06 de Fevereiro do ano passado, após travar uma luta contra uma leucemia, que foi descoberta no final do ano de 2012. Cosme foi delegado da Federação Baiana de Futebol (FBF) e já foi presidente da Liga Ubatense Futebol (LUF). Além de sua contribuição ao esporte, Pereira se dedicou ao setores de administração e educação do município.

O ubatense gozava de muito prestígio junto a Federação Baiana de Futebol (FBF), e isso foi reconhecido nos jogos válidos pela 4ª rodada do Campeonato Baiano (Categorias Profissional e Sub-20) que foram realizados no dia 06/02/13, bem como no jogo Vitória x América (RN), válido pelo Campeonato do Nordeste/2013, onde foi obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” à Cosme.

A amizade de pessoas da redação do N.U com o ubatense, e sua dedicação ao esporte local e regional, motivaram à lembrança da memória do ubatense. Sentimentos eternos para Cosme Pereira, que tanto fez pelo esporte de Ubatã. "De onde ele estiver, deve estar feliz com a vitória que o Botafogo obteve frente ao Deportivo Quito (EQU), pela Taça Liberadores, na noite da última quarta-feira (05), pelo placar de 4x0. O "Fogão" era o time pelo qual Cosme mostrava tamanha alegria e animação" disse um dos componentes da redação do N.U

(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga