11 fevereiro 2014

Ubatã: FF afirma que foi o maior prejudicado com a nova gestão do Executivo

Na última semana, uma afirmação despertou a curiosidade de vários internautas que acompanharam o debate entre os vereadores do município de Ubatã promovido pela Rádio Povo AM. O edil Fernando Fernandes (PR), o FF, ao ser questionado pela locutora Verinha, se no atual governo existia a distribuição de empregos aos vereadores da base do governo, negou o fato e emendou: "com os vereadores não e eu sempre falo q o reflexo de tudo isso vai acontecer lá na frente, no momento político".
 
"Às vezes sou criticado porque reclamo disso, mas eu reclamo porque sou direto e objetivo. É claro que eu quero ver aquelas pessoas ligadas a mim trabalhando, assim como colocaram os outros porque existe muita gente lá dentro, é tanta gente que se eu falar neguinho vai tomar um choque", afirmou Fernando.
 
FF ainda fez uma declaração no mínimo curiosa sobre o futuro política de sua relação com o Executivo, "Se eu não tenho um espaço num governo pra dar nenhum cargo, como é que la na frente eu vou pedir um voto pra esse governo, eu sou assim sou direto. É por isso Verinha que eu digo: nesse governo eu não tenho o espaço que já tive, hoje estou tentando fazer meu trabalho de outro jeito porque fui o vereador mais prejudicado em Ubatã com referência a isso, eu perdi todos os cargos que eu tinha no município e votei no 40".
 
FF ainda agradeceu a Expedito e Siméia pelo convite no qual passou 60 dias e disse que na medida do possível fez a parte dele e se não fez mais foi por circunstância da administração, mas ele pediu pra sair pra voltar a câmara devido a divergência entre os edis Nino e Gabriel. FF comentou uma declaração de que ele não teria mais espaço no governo e afirmou que seria boatos de "uma pessoa que não queria vê-lo na PMU", pois incomodava demais essa pessoa. Segundo FF, a prefeita Siméia deixou as portas abertas para uma possível volta do edil ao Executivo.
 
Redação Notícias de Ubatã