21 novembro 2013

Ubatã: Município receberá mais de 40 mil em recursos para combate a Dengue

Valores engrossam contas da PMU neste fim de ano

Em meio a uma epidemia de Dengue em mais de 600 municípios, o Governo Federal liberou nesta quarta-feira (20) cerca de R$363 milhões para a prevenção e combate à Dengue. O município de Ubatã receberá o total de R$42.198, 72, que será anexado ao Fundo de Participação dos Municípios. A preocupação do governo se justifica no fato de que houve um crescimento de 96% nas mortes por causa da Dengue. Os recursos contemplarão todos os município, a exemplo de Barra do Rocha que receberá R$9.962,67 e Ibirapitanga que receberá R$37.426,92. (Notícias de Ubatã)