| Foto: Notícias de Santaluz |
De acordo com a PF, a Operação Santa Luzia foi iniciada após notificação do Comando da 6ª Região Militar do Exército, sobre a utilização de explosivos e a exploração ilegal de ouro. O garimpo teve início após a ocupação de duas fazendas por integrantes de um movimento rural de trabalhadores sem-terra que, depois de algum tempo, descobriram a existência de ouro no interior das propriedades.
Com a propagação da notícia e com algumas tentativas bem-sucedidas de localização de ouro, inúmeros garimpeiros migraram para o local. Os responsáveis pela extração serão indiciados, o que também pode acontecer com os compradores.
Bahia Notícia/Notícias de Santa Luz
Com a propagação da notícia e com algumas tentativas bem-sucedidas de localização de ouro, inúmeros garimpeiros migraram para o local. Os responsáveis pela extração serão indiciados, o que também pode acontecer com os compradores.
Bahia Notícia/Notícias de Santa Luz