Destaque

20 novembro 2013

No dia da Consciência Negra, CQC faz piada sem graça com Lewis Hamilton

20.nov.2013- Guga Noblat, do CQC, aguarda para fazer pergunta durante coletiva de imprensa de Lewis Hamilton
 
O piloto inglês Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, é a mais nova vítima do humor (ou da falta de) dos integrantes do programa CQC, da TV Bandeirantes. Na tarde desta quarta-feira, durante coletiva de imprensa em São Paulo, o comediante Guga Noblat usou o Dia da Consciência Negra para fazer piada com o piloto, o único negro da Fórmula-1.
 
Noblat perguntou ao piloto se ele sabia quem era o maior brasileiro negro. Ao receber uma resposta negativa de Hamilton, Guga Noblat disse que não era nem Pelé, nem Mussum, e mostrou um DVD com o ator pornô Kid Bengala na capa. Hamilton se limitou a responder com um sorriso amarelo, enquanto um segurança imediatamente apareceu para retirar do local o integrante do CQC, que se vangloriava do feito para o câmera do programa.
 
Momentos antes, Hamilton foi questionado se havia sofrido com preconceito racial em sua carreira. Hamilton, que sabia que hoje se comemora o Dia da Consciência Negra no Brasil, disse que não sofre preconceito atualmente, mas foi vítima, sim, quando era mais jovem. Uol Esporte