A Prefeitura de Ibirapitanga, sob a gestão Isravan Barcelos (PSD), depositou nesta terça-feira (19) a primeira parcela do pagamento do 13º salário dos servidores efetivos do município. O montante de mais de meio milhão de reais beneficiará todos os setores da administração. Segundo o prefeito Isravan, a iniciativa trará mais tranquilidade para os servidores.
A segunda parcela será depositada no próximo dia 23 de dezembro, juntamente com os salários do mês de dezembro. Com isso o 13° salário dos funcionários públicos municipais de Ibirapitanga serão pagos de maneira antecipada. O prefeito ainda lembrou de seu compromisso na valorização dos servidores. (Notícias de Ubatã)
