Estudante de Ubatã sofre tentativa de assalto na porta da UESC

|

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_5rNB-ebMoPTV7dQMqRBFw9Dn3qDtz9FKTd96JuK0zp3hoOUvsPTH8q_izeDlOQ1c5bTwSbHAx7MmlO-kBAIz6K8QRm1mORbxXIFtrlE3R2mmKUWaknl7ECpXcbYKWXJoDBYA19V6vcg/s320/Uesc.jpg
Após sair da Universidade ubatense por pouco não foi assaltada
Uma universitária do município de Ubatã, que estuda na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), e não quer ser identificada, afirmou que sofreu uma tentativa de assalto na porta da universidade na noite da última quinta-feira (29), por volta das 22h. 

A ubatense disse que estava saindo da universidade, sentido à Salobrinho (um distrito que fica localizado próximo a universidade) quando percebeu a aproximação de dois rapazes. Os indivíduos ao avistarem a universitária, e mais um colega, colocaram um capuz e adiantaram o passo, como se estivesse seguindo a ubatense. 

A estudante correu e ao chegar em casa enviou um torpedo para uma de suas colegas narrando o fato e afirmando que quase foi assaltada e que havia sido seguida por dois rapazes. A tentativa foi frustrada. Ao sair da faculdade, a amiga da ubatense foi abordada pelos mesmos indivíduos, que apontaram uma arma e roubaram um aparelho celular da estudante. Os dois meliantes estavam mascarados.

De acordo com moradores do Salobrinho, há uma grande insegurança no local, devido a falta de policiamento. Essa não é a primeira vez que estudantes da UESC sofrem tentativa ou são assaltados ao sair da universidade. Os moradores das imediações cobram segurança para o distrito.

(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga