25 março 2013

Ubatã: Vereador Gabriel cobra auditoria que "seria ou será" realizada nas contas da Prefeitura

Gabriel vêm cobrando do executivo melhorias e realizações em
diversos setores da administração
Foto: Notícias de Ubatã
O vereador Gabriel Nascif (PT), em sessão realizada na última quinta-feira (21), falou em um assunto que já se arrasta há anos na Prefeitura Municipal: a tão esperada auditoria das contas das gestões anteriores. Em 2009, ao assumir a Prefeitura, o então prefeito Agilson Muniz (PCdoB) contratou uma empresa de auditoria fiscal visando realizar um levantamento das contas das gestões anteriores. Porém, até hoje nenhum resultado foi visto pela população.

Agora, em 2013, desde sua posse, Simeia Queiroz (PSB) e o secretário de administração, Expedito Rigaud, em diversas entrevistas, assim como no discurso da posse, falaram mais uma vez na necessidade da realização de uma auditoria na Prefeitura, com o propósito de fiscalizar, denunciar e mostrar á população as irregularidades das gestões passadas.

Preocupado com isso, o vereador Gabriel afirmou na sessão da Câmara que quer saber do executivo como está o processo de auditoria (se estiver sendo realizado), ou se não estiver, qual o motivo pelo qual a auditoria ainda não se iniciou.

O vereador acredita que é de suma importância realizar um levantamento da “herança maldita” deixada pelos ex-gestores e denunciar as irregularidades que forem descobertas, bem como informar à população sobre os resultados encontrados. "É uma forma mais que oportuna de levantarmos para onde está indo o dinheiro público, e levar ao conhecimento das autoridades para que se tome as medidas cabíveis, caso esse dinheiro não tenha sido usado devidamente" disse o edil

Redação Notícias de Ubatã