Na tarde da última quinta-feira (21) na ACC de Ubaitaba houve a votação para presidente da FEBAC-Federação Baiana de Canoagem, e com unanimidade Figueroa Souza, morador de Ubaitaba, foi eleito presidente. O ubatense e fundador da Canoagem de Ubatã, Marcos Costa Lima, foi eleito como o primeiro vice-presidente da Federação Baiana de Canoagem.
Com um bom trabalho realizado em Ubatã, onde foram revelados vários atletas de nível internacional, á exemplo de Erlon Silva, que disputou os últimos jogos olímpicos, agora Marcos ira tentar juntamente com a nova diretoria da Federação Baiana de Canoagem equipar e dar mais suporte para os atletas da canoagem baiana.
Haveria duas chapas para a eleição na ACC, porém a chapa oposta não compareceu para a votação, que por isso dá-se como desistência e elege a chapa que comparece, mas mesmo sem a presença da chapa liderada por Camila houve a votação para que não gerasse algum desentendimento futuro.
O ubatense Marcos é um dos pioneiros no apoio à conoagem ubatense e regional e sempre apoiou vários desportistas pela região. Em contato com o N.U, Marcos mostrou está feliz com o cargo. "Farei o possível para ajudar a canoagem de Ubatã e da região. Estarei apoiando os atletas e buscando meios de trazer recursos." finalizou
Redação Notícias de Ubatã