25 fevereiro 2013

Ubatã: Ladeira esburacada interdita uma das vias de acesso ao Hospital local

Buracos na ladeira interditaram a 1ª Travessa da Marinalva
Foto: Notícias de Ubatã
Os buracos nas ruas no município de Ubatã são um problema que incomoda e muitos os pedestres, motoristas e a comunidade em geral. Uma cratera que se formou na 1ª travessa da Rua Marinalva, em uma das ladeiras que dá acesso ao Hospital Dr. César Monteiro Pirajá, está completamente interditando a rua. 

Em contato com o N.U, um morador da rua afirmou que já entrou em contato com a Secretaria de Obras e até chegou a pedir para o vereador Wellington Souza, o Pulú, dar um jeito de cobrar do executivo uma solução para o local. Pulú, em sessão ordinária, chegou a falar sobre a situação da ladeira da Marinalva. 
Foto: Notícias de Ubatã

A Secretaria de Obras, segundo informações obtidas pelo Notícias de Ubatã há algumas semanas, está realizando processos licitatórios para iniciar as obras de recuperação do calçamento. Porém, a burocracia com o processo seria a explicação para a demora.

Os buracos na ladeira começaram a aparecer desde o final do ano passado. Na época, a gestão da então prefeita Cássia Mascarenhas (PMN) chegou a tapar alguns na cidade, à exemplo dos que se formaram na ladeira próximo a Praça Otávio Cerqueira, mas muitos ficaram abertos, entre eles o da ladeira acima. Os moradores e motoristas aguardam por uma solução.

Redação Notícias de Ubatã