FF afirma não está sendo prestigiado no governo (Foto: Arnor Silva/Notícias de Ubatã)
O vereador Fernando Fernandes (PR), o FF, realizou um discurso, no mínimo acalorado, na noite desta quinta-feira (21), na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores para o ano de 2013. FF fugiu dos discursos simples e acabou tecendo várias críticas ao executivo e demonstrando sua insatisfação com a atual gestão.
Durante seu discurso, o edil mostrou um vídeo com um grande passeata na época da campanha eleitoral da prefeita Siméia Queiroz (PSB). Se referindo ao executivo, FF disparou, "o 40 que queremos é esse que está aí no vídeo e não este que está governando... Ubatã está a 52 dias parada".

FF ainda teceu críticas aos secretários de Saúde e Educação, Dr Jaldo Ramos e Profª Rita Falcão, respectivamente. Sobre os secretários e o executivo, o edil afirmou que a prefeitura estaria dividida em três partes. Sobre o que chamou de desabafo, FF finalizou relatando "o seu sofrimento" na campanha, segundo ele, "indo de encontro à sua família para acompanhar Rigaud". A prefeita Siméia Queiroz está viajando e a sua assessoria ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Redação Notícias de Ubatã