Ubatã: FF dispara contra a Gestão Siméia Queiroz

|

FF afirma não está sendo prestigiado no governo (Foto: Arnor Silva/Notícias de Ubatã)

O vereador Fernando Fernandes (PR), o FF, realizou um discurso, no mínimo acalorado, na noite desta quinta-feira (21), na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores para o ano de 2013. FF fugiu dos discursos simples e acabou tecendo várias críticas ao executivo e demonstrando sua insatisfação com a atual gestão.

Durante seu discurso, o edil mostrou um vídeo com um grande passeata na época da campanha eleitoral da prefeita Siméia Queiroz (PSB). Se referindo ao executivo, FF disparou, "o 40 que queremos é esse que está aí no vídeo e não este que está governando... Ubatã está a 52 dias parada".

A maior insatisfação do edil é sobre o que intitulou de "desprestígio", que segundo ele, recebe da atual gestão. "Na hora da campanha eu era importante, eu tinha prestígio, ficavam me esperando para encher as passeatas, agora não consigo nem entrar na prefeitura... não posso indicar ninguém... a prefeitura está cheia e todo dia chega mais gente... tem gente de outro estado que já tá no município para trabalhar", disparou FF.

FF ainda teceu críticas aos secretários de Saúde e Educação, Dr Jaldo Ramos e Profª Rita Falcão, respectivamente. Sobre os secretários e o executivo, o edil afirmou que a prefeitura estaria dividida em três partes. Sobre o que chamou de desabafo, FF finalizou relatando "o seu sofrimento" na campanha, segundo ele, "indo de encontro à sua família para acompanhar Rigaud". A prefeita Siméia Queiroz está viajando e a sua assessoria ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga