Ubatã: Projeto Minha Casa Vida implantará 54 populares no município

|

54 casas populares serão implantadas em Ubatã
O assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Ubatã, Samy Santos, em entrevista ao programa Primeira Página, da emissora de Rádio Am Povo, na manhã desta segunda-feira (07) falou sobre o projeto Minha Casa, Minha Vida que implantará 54 casas populares no município de Ubatã. A implantação das casas populares é uma Emenda Parlamentar da deputada Maria Del Carmen (PT).

O Programa Minha Casa, Minha Vida foi implantado no país pelo ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e atualmente faz parte do Programa de Aceleramento do Crescimento dos país (PAC 2), proposto pela presidente Dilma Roussef. Em Ubatã, a expectativa é que a construção das casas populares gere 60 empregos temporários e a previsão para a entrega das casas aos populares é de 6 meses.

Samy, em entrevista, ainda afirmou que já foram aprovadas mais 54 casas para o município que serão construídas posteriormente. "Além dos empregos que serão gerados na cidade, é a concretização do sonho de ser ter a casa própria." afirmou o assessor. Ao ser perguntado sobre quem irá receber as casas, o assessor informou que a prioridade será dada às pessoas que possuem casas que não tem condições de moradia. 

Receberão as casas as pessoas que realizaram o primeiro cadastramento. Samy, finalizou afirmando que o governo priorizará quem realmente precisa das casas e ainda falou que o objetivo da prefeita Simeia Queiroz é não realizar os famosos "apadrinhamentos", promovidos por vereadores e pessoas que exercem influência na política local.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga