Ubatã: Imóveis locados a Prefeitura possuem mais de 1 ano de alugueis em atraso

|

Quase todos os imóveis locados à PMU estão com alugueis em atraso
Fotos: Notícias de Ubatã
A situação dos proprietários de imóveis que estão alugados a Prefeitura Municipal de Ubatã consiste em mais um desafio para a Gestão Simeia. A dívida da PMU com os proprietários é exorbitante e há casos, como o do prédio onde funciona a Biblioteca Municipal, onde segundo informações, há mais de 1 ano e meio o dono não sabe o que é receber aluguel.

Praticamente todos os prédios que estão locados a Prefeitura tem alugueis em atraso, além de contas de água e energia atrasadas. Outro caso de aluguel em atraso é o prédio onde está localizada a Secretaria de Assistência Social que completou 8 meses no último dia 10.

Segundo informações, o prédio onde se localiza a Merenda Escolar possui 14 meses de alugueis em atraso, alguns a mais que o do Centro de Atendimento Psico Social (CAP’S), onde o proprietário não sabe o que é receber o aluguel há praticamente 1 ano.

Na manhã de hoje (14), no Programa Primeira Página, da Rádio Am Povo, os apresentadores afirmaram que os proprietários de imóveis podem procurar o secretário de planejamento e vice prefeito de Ubatã, Wesley Faustino, que estará a partir desta segunda-feira se reunindo com os locadores visando renegociar as dívidas, dentro do orçamento e das receitas do município.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga