| Energia da seda da PMU foi restabelecida Foto: Notícias de Ubatã |
A energia da sede da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU) foi restabelecida na manhã desta quarta-feira (02), no primeiro dia de atividades da Gestão Simeia Queiroz. A energia da sede da PMU havia sido suspensa por falta de pagamento há dois meses, e a prefeita recebeu um "presente de grego" de mais de R$ 315 mil, que consiste no valor estimado para a regularização do serviço.
Durante a gestão Mascarenhas foram feitas algumas tentativas de negociação visando o restabelecimento do serviço, mas todas foram sem sucesso. Com a mudança na chefia do executivo e a credibilidade da equipe que compõe a nova gestão, dois meses depois a sede da Prefeitura está com energia novamente, atendendo uma das prioridades da prefeita Simeia.
“Entramos em contato com a Coelba e a empresa já regularizou o serviço de energia elétrica da Prefeitura de Ubatã. Observamos aí dois absurdos: deixar cortar a energia da sede do executivo e ainda por cima deixar a prefeitura dois meses no escuro.”, disse o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT).
Redação Notícias de Ubatã