13 dezembro 2012

Ubatã: Vereador Paulo Silva perde cadeira e suplente deverá assumir hoje

Vado assumirá cadeira no executivo
Foto/Divulgacand
O vereador ubatense Paulo Silva (PSC) perdeu a cadeira na Câmara Municipal de Vereadores após uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que julgou improcedente a Declaração de Embargo, que foi movida pelo edil, no âmbito de evitar a cassação por infidelidade partidária.

Silva, que está em seu 5° mandato, era filiado ao PMDB e mudou para o PSC durante o mandato, que se iniciou em 2009. Com isso, Erisvaldo Alexandrino dos Santos, o Vado (PMDB) deverá assumir a cadeira deixada por Paula na sessão que será realizada na noite desta quinta-feira (13), seguindo ordem da Justiça Eleitoral local.

Vado foi eleito vereador nas eleições desse ano, com 330 votos, e vive um dilema, já que na última terça-feira (12) recebeu a notícia de que suas contas de campanha não haviam sido declaradas, correndo o risco de não tomar posse para o mandato 2013-2016.

Já Paulo Silva, conseguiu eleger a sua esposa, professora Joilda, que obteve históricos 605 votos no pleito do dia 07 de outubro e sagrou-se a vereadora mais votada da história do município.

Redação Notícias de Ubatã