14 dezembro 2012

Ubatã: Vado dispara contra advogado

Vereador desabafou após tomar posse
Foto: Arnor Silva, Notícias de Ubatã
O vereador empossado na noite de ontem (13), Erisvaldo Alexandrino dos Santos, o Vado (PMDB), disparou contra um advogado que atua no município de Ubatã. De acordo com Vado, o advogado andou afirmando em entrevistas que ele não iria tomar posse no lugar de Paulo Silva (PSC), bem como corria o risco de não assumir a cadeira obtida no pleito do último dia 07, por causa das contas de campanha.

"Quero dizer para ele que só tenho medo da justiça de Deus, o resto para mim é conversa" desabafou Vado em plenário. O edil também se referiu a algumas entrevistas que o advogado teria concedido afirmando que se caso Paulo Silva perdesse a cadeira, quem iria assumir era Nalvinha Rigaud (PSC).

Vado em tom de desabafo agradeceu a todos que o apoiaram durante a campanha e ressaltou o fato de em nenhum momento querer assumir a cadeira na Câmara, que não fosse pelo voto direto. "Ano que vem entrarei pela porta da frente" finalizou o edil

Vale ressaltar que o Juiz Eleitoral Antônio Carlos Maldonado Bertacco julgou procedente o pedido de reconsideração das contas de campanha de Vado o que possibilitará tranquilamente a sua posse no ano que vem.

Redação Notícias de Ubatã