19 dezembro 2012

Ubatã: N.U entrevista a prefeita eleita Siméia Queiroz

Simeia Queiroz fala á reportagem do N.U
Foto: Notícias de Ubatã
N.U- Qual a satisfação do dia da diplomação, após a vitória no último dia 07, da forma como foi, tão disputada ?

Simeia- É um dia muito emocionante, não só para mim, mas para toda a cidade, para o povo de Ubatã. O sonho do discurso de mudança começa a ser concretizado hoje com a diplomação. E iremos colocar esse sonho em prática a partir de primeiro de janeiro. A população de Ubatã aos poucos vai resgatar a ideia de moralidade, de políticos honestos e que respeitem de fato a população

N.U- Qual será a sua primeira ação como prefeita, a partir de 1º de Janeiro ?

Simeia- Vamos realizar uma auditoria. Se preciso, "fecharemos" a Prefeitura por uma semana, um mês, pois nós precisamos fazer um levantamento das falhas, do que há de errado, poucos e colocando as finanças no lugar, para que possamos começar arrumar a casa.

N.U- Nós temos visto você se reunindo com pessoas do Governo Estadual, bem como secretários. Como tem sido essas reuniões antes do ínicio de seu governo ?

Simeia- Eu tenho ido nas reuniões levando fotografias de alguns locais, como por exemplo da Unidade Básica de Saúde, do Hospital, tentando mostrar a realidade que se encontra o nosso município e pedindo que eles sejam sensíveis e possam estar disponibilizando benefícios para a população, como uma âmbulância, reforma da Unidade de Saúde, reestruturação dos PSF'S. Enfim, nós temos buscado parcerias para que a partir de janeiro possamos sanar a situação caótica de nosso município.

N.U- Existe já alguma obra, ou alguma realização que você possa adiantar para os internautas do Notícias de Ubatã?

Simeia- Estamos buscando creches, quadras poliesportivas, viabilizando também uma forma de reestrutura hospital e quando digo reestruturar falo em reativar o Raio X, realização de Ultrasonografia, dentre várias outras realizações que sem dúvida vamos tentar trazer a partir de 1º de Janeiro

N.U Considerações Finais

Simeia- É só o meu agradecimento. Agradecimento ao povo de Ubatã, agradecimento para as pessoas que confiaram. E gostaria de aproveitar para deixar claro: Vamos administrar sem distinção. Vamos administrar para todo o povo de Ubatã. Tenho certeza que a partir de 1º de Janeiro, Ubatã escreverá uma nova história política. Um abraço a todos !

Redação Notícias de Ubatã