Ubatã: Mais uma vez "à luz de velas"

|

Em 2011, Agilson e seu vice Expedito adentraram na PMU à luz de velas
A prefeita eleita do município de Ubatã, Simeia Queiroz, juntamente com seu vice Wesley Faustino, podem "repetir" o ato feito por Agilson Muniz em julho de 2011: adentrar na sede da Prefeitura para tomar posse à luz de velas.

À época, o então prefeito Edson Neves (PSD), que havia entrado no lugar de Agilson após um processo de cassação por compra de votos no pleito de 2008, deixou um débito com a Coelba no valor de R$ 150mil, e não pagou uma parcela de 27 mil, oriunda de um parcelamento para a quitação da dívida, o que foi "gota d' água" para que a empresa "passasse o alicate".

Dessa vez, Simeia não irá encontrar situação diferente. A energia da sede da Prefeitura de Ubatã foi suspensa por falta de pagamento há dois meses, e a prefeita recebeu um "presente de grego" de mais de R$ 400mil, valor estimado para a regularização do serviço.

Com a energia da sede da PMU cortada, mais uma vez o gesto feito por Agilson em 2011 poderá ocorrer em 2013. Dois anos passados e a situação do município é a mesma, comprovando o caos que a "terra da canoa forte" se encontra.

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga