29 dezembro 2012

Ubatã: Eleitos vão ao Hospital na tentativa de conversar com funcionários e evitar paralisação

Nino, Simeia, Wesley e Expedito ouvem funcionário do Hospital
Foto: Yan Santos, Notícias de Ubatã
A prefeita eleita do município de Ubatã, Simeia Queiroz (PSB), o vice Wesley Faustino (PDT), Expedito Rigaud, futuro Sec. de Administração, e os vereadores eleitos compareceram na noite da última sexta-feira (28), após o Culto de Posse, ao Hospital Dr. César Monteiro Pirajá na tentativa de conversar com os funcionários e evitar a paralisação das atividades.

Simeia, Expedito, Wesley e os vereadores eleitos conversaram com alguns funcionários, que explicaram a situação em que se encontram (com salários em atraso) e ameaçam fechar o Hospital a partir das 12h deste sábado e só receber emergências.

A prefeita e sua equipe, mesmo ainda não tendo assumido o município, tentam viabilizar uma forma de evitar que o hospital feche as portas. Como é sabido, Simeia está a 3 dias de sua posse e caso as atividades sejam paralisadas, além do prejuízo e risco que a população correrá, a nova administração já tomará posse com um problema e tanto para resolver.

Foi possível perceber que a equipe e a própria Simeia entenderam a situação complexa, e tentarão ver o que pode ser feito, mas ainda não assumiram e portanto não podem responder pelos atos da atual gestão, que poderá deixar esse "presente de grego" para o ano que vem, tanto para Simeia quanto para a população. Vergonha !!!

Redação Notícias de Ubatã