Nota

|


A matéria intitulada Ubatã: Executivo quer cobrar taxa de iluminação pública dos moradores a partir do ano que vem, publicada pelo Notícias de Ubatã, foi comentada no Programa Enfoque Geral, da Ubatã FM, pelo radialista  Normam Suarez, o Amarelinho.

No programa, Expedito Rigaud (PSB), Wesley Faustino (PDT) e o advogado Clemilson Lima comentaram o Projeto de Lei 011/2012 e emitiram os seus respectivos posicionamentos sobre o projeto. Em um dos discurso, foi comentado que o "blog" se equivocou na postagem quanto aos dados da cobrança, bem como foi dito que "nós jogamos a notícia na rua" causando tumulto, por não ter explicado corretamente.

A redação do N.U gostaria de informar a todos que os dados que constam na matéria foram retirados do Projeto de Lei nº 011/2012, que consta na Câmara de Vereadores, e que em nenhum momento a matéria diz que é de autoria da prefeita eleita Simeia Queiroz, bem como que o grupo possui interesse no projeto.

O trabalho do site foi apenas noticiar um fato de cunho relevante para a população ubatense e abrir os olhos do povo para a votação de um projeto que visa cobrar dos moradores custeio para taxa de iluminação pública. O papel do site é meramente informativo e cabe aos vereadores, representantes do povo, explicarem os fatos logo mais ás 20h.

Á Redação

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga