Ubatã: Sec. de Saúde tem fornecimento de energia elética suspenso

|

Imóvel já teve fornecimento de água suspenso pela Embasa
Foto: Notícias de Ubatã

A sede da Secretaria Municipal de Saúde está sem energia desde ontem (06). A informação foi confirmada por pessoas ligadas a área no município. Ainda não se sabe ao certo o motivo da suspensão do fornecimento, mas não foi por parte da Coelba.
 
O imóvel possui débitos com relação ao aluguel e acredita-se que isso pode ser um dos motivos para ter amanhecido sem energia. A Sec. de Saúde realiza o cadastramento para a aquisição do cartão do SUS, exigido nos hospitais, mesmo para quem possui plano de saúde, e com isso o procedimento ficou inviabilizado.
 
Essa não é a primeira vez que um prédio onde funciona uma repartição do município amanhece fechado ou sem energia. Diversos proprietários, em outras oportunidades, resolveram protestar desligando o contator, trancando o ímovel por dentro ou colocando um cadeado. À epóca, todos os proprietários afirmaram que não era um ato de vandalismo contra o município e sim uma forma de chamar a atenção do poder público, da mídia e do judiciário para com a inadiplência com os alugueis.
 
Aos poucos os prédios que funcionam as atividades vitais do muncipio estão sendo fechados. A sede da Prefeitura Municipal encontra-se fechada por falta de energia, a Sec. de Assistência Social está fechada desde ontem, devido a greve dos servidores e agora a Sec. de Saúde com o fornecimento de energia suspenso. Vale ressaltar que todos os prédios onde funcionam setores da PMU possuem alugueis em atraso, e nada foi feito pela PMU para negociar as dívidas com os proprietários.
 
Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga