Ubatã: Mercadão Municipal tem energia cortada

|

Situação que já era ruim, agora fica pior com a falta de energia (Foto: Yan Santos/N.U)

A energia do prédio onde funciona o Mercado Municipal foi cortada nesta sexta-feira (09) pela Coelba, empresa responsável pelo fornecimento. A situação que já era difícil pela precariedade das estruturas do local, agora fica pior devido a falta de energia. No local, há vários freezers para armazenamento da carne comercializada. O município de Ubatã possui dívida com a Coelba estimada em mais de meio milhão.

O dia escolhido para o corte deixou os usuários do mercadão abismados, pois a energia foi cortada às vésperas da feira livre. Na tarde desta sexta, açougueiros e comerciantes que possuem box's para comercializar ou mesmo armazenar produtos estavam desesperados e alguns já começaram a retirar os freezers e mercadorias.

Há cerca de duas semanas a Coelba também suspendeu o fornecimento de energia da sede da Prefeitura Municipal de Ubatã (PMU), já se passaram duas gestões pelo executivo (Cássia Mascarenhas e Edson Neves) e até o momento a energia não foi religada. Segundo informações de funcionários da PMU, há atrasos de pagamento de contas de energia em todos os prédios públicos municipais. Vergonha!

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga