Ubatã: Funcionários começam a articular novos protestos; BR 330 é o alvo

|

Interdição da BR por funcionários no último dia 11 de setembro (Foto: N.U)

Algumas informações que circulam nos bastidores do município de Ubatã dão conta de que os funcionários da Prefeitura Municipal, que estão com os salários atrasados, estariam articulando novos protestos e, inclusive, interditar a BR-330 novamente. No dia 11 de setembro, os servidores de diversas categorias se reuniram, tomaram a sede da Prefeitura e queimaram pneus interditando a rodovia.

Muitos funcionários ainda estão com salários sem receber. Dentre eles, muitos possuem até 4 meses. Além dos servidores, os proprietários de imóveis alugados à PMU possuem dividas astronomicas. Na epóca dos protestos, o comércio ubatense baixou as portas, e um número considerável dos comerciantes apoiaram as reinvidações que acabaram em ações judiciais e em acordos firmados pelos gestores.

Porém, ainda se vê muitos funcionários com salários a receber e o município mergulhado em uma profunda crise político-administrativa. Um das queixas recorrentes dos servidores é o fato de não encontrar a atual prefeita, Cássia Mascarenhas (PMN) na sede da PMU.

Em contato com a assessoria da prefeita, um dos motivos seria a falta de energia na sede da PMU e a falta de condições de trabalho no recinto. Com isso, poderemos ver mais um vez a rodovia interditada e protestos nas ruas

Redação Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga