Advogado Clemilson Lima representa APLB na ação face à PMU Foto: Notícias de Ubatã |
O advogado ubatense Dr. Clemilson Lima Ribeiro, em contato com a reportagem do N.U, falou acerca do recebimento de salários dos servidores da educação do município de Ubatã. Clemilson é o advogado que representa a Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB-Sindicato) informou que a verba do Fundeb que chegou nas contas da PMU nesta sexta-feira (30) encontra-se bloqueada pela justiça.
O bloqueio se deu por conta do acordo judicial celebrado entre a APLB e o município de Ubatã, nos autos do mandado de segurança. O advogado informou que o valor é suficiente para pagar o restante da folha de pagamento do mês de outubro dos profissionais da educação.
Ribeiro ainda explicou que o pagamento não foi realizado nesta sexta-feira (30) devido ao fato do juiz Antônio Carlos Maldonado está atendendo na comarca de Ilhéus.
"Estamos garantindo o pagamento do mês de outubro. As folhas já se encontram no banco. Na segunda-feira o juiz Dr. Antônio Carlos Maldonado irá autorizar o pagamento" afirmou Clemilson ao N.U. O advogado já havia conseguido o pagamento dos salários dos servidores da educação, no mês de setembro, também por meio de mandado de segurança.
Redação Notícias de Ubatã