
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não encontraram material genético do suspeito nas unhas, e partes íntimas das três mulheres encontradas mortas na Praia dos Milionários, em Ilhéus, destino turístico do sul da Bahia. O crime completou um mês nesta segunda-feira (15).
Segundo apuração da produção da TV Bahia, o DPT também analisou três facas apreendidas pela Polícia Civil. Também não foi encontrado material genético de Thierry Lima da Silva e nem das vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41, e Mariana Bastos da Silva, 20.
Apesar de não terem encontrado o material nas facas e nos corpos das vítimas, os peritos afirmam que não é possível confirmar que Thierry não teve participação no crime.
Procurada, a Polícia Civil da Bahia informou que para não comprometer as apurações em andamento, outras informações e demais diligências investigativas seguem em sigilo.
A Polícia Técnica da Bahia informou que ainda existem exames em andamento relativos ao caso e, assim que todos os laudos forem concluídos, serão encaminhados à Polícia Civil. Leia mais no G1
