Ubatã: De filho para o pai, de pai para o filho. E assim vai a hereditariedade na política

|

 

Na sessão solene desta segunda-feira(5), que marcou a abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período de 2024 da Câmara de Vereadores de Ubatã, dois discursos de despedida antecipada dos vereadores Paulinho Silva e Reinan Ramos, ambos do PP.

O vereador Paulinho Silva, advogado e filho do atual vice-prefeito e ex-vereador de seis mandatos consecutivos, anunciou que não irá concorrer à reeleição para dar espaço a seu pai. 

Em seu discurso, "ressalto meu compromisso e empenho desde o primeiro dia em que assumiu o mandato, em 2017, e sairei de cabeça erguida", disse emocionado. 

Paulinho Silva tem em seu histórico familiar dentro de sua casa 11 mandatos na Câmara de Vereadores, sendo seis do pai, um da mãe e dois dele mesmo, além de outros na árvore genealógica da família Silva. 

Já o vereador Reinan Ramos, que também possui seis mandatos de vereador, mas intercalados, utilizou o microfone para anunciar que também abrirá mão de concorrer à reeleição e que seu filho, Reinan Júnior, será seu sucessor. 

" Tenho orgulho de minha trajetória nesta Casa e expresso confiança em Júnior que honrará o seu lugar, com a permissão de Deus e dos eleitores de Ubatã. Durante o discurso, Júnior, filho de Reinan filmou o momento, demonstrando no semblante a alegria e orgulho com a fala de seu pai.(Ascom Câmara de Vereadores de Ubatã).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga