Ubatã: Matos tomam as ruas e praça nos bairros Dois de Julho e Lajedo

|

Praça Olival Santos - Bairro do Lajedo
A Administração Pública de Ubatã parece não zelar muito para a limpeza pública. No bairro 2 de Julho, o matagal toma conta até da escola municipal João Olímpio na área externa. "Os ratos estão entrando em nossas casas, devido as sujeiras mas não bota minha foto nem meu nome", denunciou a moradora que disse ter medo de represália. 
O Poder Público ubatense tem um contrato de 3 milhões de reais ano e a população não vê esse a empresa atuar de acordo o valor pago. Também foi assinado e publicado um contrato de tapa buraco, com valor de mais de 1 milhão e na ladeira do bairro 2 de julho, dois buracos, um sinalizado com um pedaço de galho, e outro sem sinalização já vai fazer aniversário. 
O bairro do Lajedo está sofrendo com o descaso da prefeitura. A praça Olisval Santos, que deveria ser um espaço de lazer e convivência, está coberta de mato e entulhos. Os moradores reclamam da falta de manutenção e limpeza da área. É uma situação de abandono e desrespeito com a população. Moradores não pouparam críticas a gestão pelo descaso,(Redação Notícias de Ubatã).


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga