Ilhéus: Confusão é registrada durante protesto contra aumento do preço da passagem de ônibus

|

 
Uma confusão foi registrada durante protesto contra aumento de R$ 1 no preço da passagem dos ônibus do transporte público de Ilhéus, cidade no sul da Bahia. A passagem do ônibus em Ilhéus custa, atualmente, R$ 3,90. O reajuste está previsto para começar a ser cobrado no domingo (7). A manifestação aconteceu na praça JJ Seabra, que fica no centro do município, na frente da Câmara de Vereadores. 

O protesto aconteceu no final da tarde de terça-feira (2). Segundo informações de pessoas que estavam no local, a confusão começou quando assessores do vereador Nino Valverde (Podemos) tentaram dispersar a manifestação. A esposa do vereador foi agredida com um soco no rosto depois que tentou tomar o celular de uma manifestante, que filmava o protesto. 

Após a confusão, os manifestantes e a esposa do vereador foram levados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foram ouvidos e liberados.

A TV Santa Cruz entrou em contato com a Prefeitura de Ilhéus para saber o posicionamento da gestão municipal sobre a confusão e aumento da passagem, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem. *As informações são da TV Santa Cruz

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga