Câmara Municipal - Pauta da 10ª Sessão Ordinária a ser realizada nesta quinta-feira (04)

|


Pauta da 10ª Sessão Ordinária, 2º Biênio, 1º Período, a ser realizada em 04 de Maio de 2023, às 09 horas.

MATÉRIA: Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2023, o qual “Outorga Título de Cidadão Ubatense ao Sr. ANTONIO ENÉSIO DOS SANTOS e dá outras providências”. Autoria: Diêgo Magalhães Tavares.

MATÉRIA: Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2023, o qual “Outorga Título de Cidadão Ubatense ao Sra. GIOVANA BRITO DE ALMEIDA e dá outras providências”. Autoria: Diêgo Magalhães Tavares.

MATÉRIA: Parecer da Comissão de Justiça e Redação Final nº 005/23 sobre o Projeto do Legislativo nº 005/2023, o qual “Dá nova denominação a Rua Rafael Oliveira, localizada no Bairro São Raimundo”. Autoria: Comissão de Justiça e Redação Final.

MATÉRIA: Requerimento nº 056/2023. Requer do Executivo através da Secretária de Cultura, a retomada da realização da Micareta no município. Autoria: Juliano Oliveira.  

MATÉRIA: Requerimento nº 060/2023. Requer do Executivo viabilize estudo para pagamento do Piso salarial de Enfermagem que tramita no Governo Federal ”. Autoria: Juliano Oliveira, Ítalo Bispo de Brito e Diêgo Magalhães Tavares

MATÉRIA: Requerimento nº 061/2023. Requer que seja convidado para realização e participação de reunião, representantes das empresas responsáveis pelas obras em andamento no Município de Ubatã ”. Autoria: Gabriel Nascif

MATÉRIA: Pedido de Providência nº 025/23 o qual “Solicita que o Executivo Municipal viabilize a compra, locação ou parceira com empresa ou pessoa física para aluguel ou compra de um carro frigorifico para transporte da carne e aluguel ou compra de câmara frigorífica para armazenamento da carne para os açougues do município. 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga