Dário Meira: Jovem é preso acusado de tentar abusar sexualmente de adolescente de 12 anos

|

 
A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (03), um jovem de 22 anos acusado de tentar abusar sexualmente um adolescente de 12 anos. O caso foi registrado na cidade de Dário Meira, conforme ocorrência compartilhada à imprensa pelo comando da 55ª CIPM. Confira a seguir: 

 “Por volta das 22h dessa quarta-feira (03/05/23), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi acionada por um senhor, acompanhado do seu sobrinho de 12 anos de idade, que relatou que estava na praça e o autor o chamou para que fosse a sua residência, no Centro de Dário Meira, para mostrar algo, e que lá apontou uma suposta arma e falou que queria ficar com o adolescente, forçando um beijo, mas a vítima conseguiu empurrá-lo e gritou pedindo socorro e saiu da casa correndo. Duas vizinhas do autor, foram quem viram a situação e ligou para o tio do adolescente para alertar sobre o ocorrido. 

A guarnição manteve contato com prepostos do Conselho Tutelar, e encaminhou os envolvidos ao referido órgão, bem como o pai do adolescente. A guarnição realizou diligências para capturar o autor, encontrando-o próximo ao quartel, quando relatou que não tentou nada contra o adolescente. E que não possui arma de fogo e que havia mostrado um aparelho que o garoto confundiu com arma. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia territorial de Jequié para tomada das medidas cabíveis“, informa a Polícia Militar na ocorrência.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga