Ubatenses participam de evento jurídico na FTC de Jequié

|

Ubatenses participaram de evento jurídico realizado na última quarta-feira (19/04) na Faculdade de Tecnologia e Ciências (UniFTC) de Jequié. O I Encontro de Responsabilidade Civil da faculdade foi um evento idealizado pela Atlética do Curso de Direito sob a coordenação do ubatense e professor da FTC/Jequié, Yan Nascimento, que também é advogado e Sub-Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Ubatã. 
Advogado Wagner Souza e Alexandre Curriel
Como convidados, o também advogado Wagner Souza, Advogado e Sub-Procurador Jurídico e o Especialista em Gestão Municipal, Controle Interno e Licitações, o Controlador Geral de Ubatã, Alexandre Curriel. Em pauta, os ubatenses abordaram acerca da Responsabilidade Civil, com conceitos gerais, e aplicada nas Relações de Consumo, Internet e do Estado (Responsabilidade dos Gestores Públicos). O evento contou com a participação de mais de 100 estudantes e ocorreu na Sala Google do Módulo III da FTC de Jequié-BA. 
 Professor da FTC/Jequié, Yan Nascimento

Na oportunidade foi destacada a importância do evento: "Sempre que possível tento indicar profissionais da área para colaborar com as mais diversas discussões. Na oportunidade, falamos acerca das Responsabilidade Civil nas relações jurídicas, e me sinto honrado de poder ter contato com a participação dos amigos e colegas de Trabalho, Wagner Souza e Alexandre Curriel" disse Yan (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga