Ubatã: Prefeito Tinho afirma que Município não está "um barco à deriva

|

O prefeito de Ubatã, Vinícius do Vale, o Tinho, em discurso realizado na região do Uruçu, durante Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Ubatã, na Zona Rural, afirmou que o município não está "um barco à deriva." 

Tinho ainda fez questão de destacar que seu mandato está no caminho certo, alegando que o povo que o elegeu não está sozinho, tampouco os Secretários e os Vereadores. Aproveitou para agradecer o seu vice prefeito Paulo Silva, e disse que é "o comandante do barco independente se as águas estão calmas ou turbulentas." 

"Voces tem um comandante, um gestor que segue firme segurando a manivela desse barco, para levar à águas calmas, mesmo que tentem trazer águas turbulentas". disse Tinho em trecho do Discurso. 

Todos que acompanham os bastidores da política de Ubatã classificaram a fala do prefeito Tinho como um desabafo ou resposta a uma entrevista concedida pelo Secretário de Planejamento e líder politico, Expedito Rigaud, que em entrevista na Rádio Povo AM, Jornal Primeira Página, afirmou que "Ubatã estava no vermelho financeiro." 

Por fim, o prefeito tranquilizou funcionários públicos e fornecedores, e disse seguirá administrando o município com firmeza. Será que o clima esquentou novamente nos bastidores da Prefeitura Municipal de Ubatã? (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga