Barra do Rocha: Prefeitura promove campeonato municipal de futebol; abertura aconteceu no domingo (16)

|

Com uma estrutura espetacular na organização da Diretoria de Esportes do município de Barra do Rocha, aconteceu neste domingo (15), no Estádio Pedro Rocha, a abertura oficial do Campeonato de Futebol, sendo mais um marco para o município. 

A equipe do 7% venceu a equipe do Young Boys pelo placar de 2x0, com gols de Denis e Jones, no primeiro tempo da partida. A arbitragem Central ficou por conta de Jota Dias, assistente 1- Anderson Pires, Assistente 2- Rosinaldo Ferreira e quarto árbitro- Lucas Reis. Lembrando que no próximo domingo será de rodada dupla, iniciando às 13 horas. ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL ACONTECEU NESTE DOMINGO EM BARRA DO ROCHA. 

Com uma estrutura espetacular na organização da Diretoria de Esportes do município de Barra do Rocha, aconteceu neste domingo (15), no Estádio Pedro Rocha, a abertura oficial do Campeonato de Futebol, sendo mais um marco para o município. A equipe do 7% venceu a equipe do Young Boys pelo placar de 2x0, com gols de Denis e Jones, no primeiro tempo da partida. 

A arbitragem Central ficou por conta de Jota Dias, assistente 1- Anderson Pires, Assistente 2- Rosinaldo Ferreira e quarto árbitro- Lucas Reis. Lembrando que no próximo domingo será de rodada dupla, iniciando às 13 horas. Primeiro jogo: Lua Nova e Maia, segundo jogo: Anápolis e Coroa Verde “O nosso estádio ficou muito bem organizado e bonito, a diretoria de Esportes está de parabéns pelo empenho e organização desse grandioso evento. Parabéns aos clubes participantes, estamos aqui para apoiar a todos os desportistas e revelar nossos talentos”, disse o prefeito José Luiz. 

O campeonato tem a realização da Diretoria de Esportes, Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer, através da Prefeitura de Barra do Rocha, Governo Cuidando da Nossa Gente. “O nosso estádio ficou muito bem organizado e bonito, a diretoria de Esportes está de parabéns pelo empenho e organização desse grandioso evento. Parabéns aos clubes participantes, estamos aqui para apoiar a todos os desportistas e revelar nossos talentos”, disse o prefeito José Luiz. 

O campeonato tem a realização da Diretoria de Esportes, Secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer, através da Prefeitura de Barra do Rocha, Governo Cuidando da Nossa Gente.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga