Câmara Municipal/Ubatã: Pauta da Sessão Ordinária desta quinta-feira (23)

|


Pauta da 4ª Sessão Ordinária, 2º Biênio, 1º Período, a ser realizada em 23 de março de 2023, às 9 horas.

MATÉRIA: Projeto de Lei do Executivo nº 002/2023. Reestrutura o Conselho Municipal de Educação – CME e dá outras providências. Autoria: Executivo Municipal.

MATÉRIA: Projeto de Lei do Executivo nº 006/2023. O qual “Autoriza a abertura de Crédito Especial ao Orçamento Anual de 2023, na forma que indica e dá outras providências”. Autoria: Executivo Municipal

MATÉRIA: Projeto de Lei do Executivo nº 007/2023. O qual Autoriza o Poder Executivo conceder premiações a participantes de eventos esportivos e Culturais e dá outras providências”. Autoria: Executivo Municipal  

MATÉRIA: Projeto de Lei do Executivo nº 008/2023. O qual “Reajusta vencimentos para os Servidores do Magistério Público Municipal e dá outras providências”. Autoria: Executivo Municipal

MATÉRIA: Parecer nº 003/2023. Sobre o Projeto de Lei do Executivo nº 003, 004 e 005/2023. Autoria: Da Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização, Contas, Obras, Orçamento e Serviços Públicos.

MATÉRIA: Parecer nº 002/2023. Sobre o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023. Autoria: Da Comissão de Constituição, Justiça, Redação final, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor

MATÉRIA: Parecer nº 002/2023. Sobre o Projeto do Legislativo nº 004/2023. Autoria: Da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

MATÉRIA: Requerimento Nº 41/23. O qual “Requer que seja construída uma academia ao ar livre em torno da pista de caminhada que fica localizada próxima ao Colégio Jeová Benjoíno. Autoria: Erisvaldo Alexandrino dos Santos. 

MATÉRIA: Requerimento Nº 044/23. O qual “Requer que o Executivo Municipal providencie junto a secretaria competente a pintura das faixas de pedestre das ruas da cidade”. Autoria: Reinan Ramos de Souza. 

MATÉRIA: Requerimento Nº 045/23. O qual “Requer do Executivo Municipal providencie uma Sede própria para a categoria dos Agentes de Combate às Endemias e os Agentes de Saúde do Município”. Autoria: Juliano Silva de Oliveira. 

MATÉRIA: Requerimento Nº 046/23. O qual “Requer do Executivo Municipal viabilize a ornamentação das ruas do comércio para o São João Autoria: Paulo Cesar Silva e Silva Júnior”. 

MATÉRIA: Requerimento Nº 047/23. O qual “Requer que o Executivo Municipal viabilize a Criação dos Projetos de Lei, Caixa d’águas para todas, Mora Melhor, e Saúde na Hora. Autoria: Erisvaldo Alexandrino dos Santos. 

MATÉRIA: Pedido de Providência Nº 011/23. O qual “Solicita que o Executivo Local providencie a implantação do Serviço de Prótese Dentária”. Autoria: Ítalo Bispo de Brito. 

MATÉRIA: Pedido de Providência Nº 018/23. O qual “Solicitam que o Executivo Municipal junto a secretaria competente, a recuperação do calçamento da Travessa Landulfo Alves (Rua do Restaurante Leblon). Autoria: Reinan Ramos, Diêgo Tavares e Gabriel Nascif. 

MATÉRIA: Pedido de Providência Nº 019/23. O qual “ Solicitam que Executivo providencie a contratação de um Prestador de serviços em Endoscopia no Município de Ubatã. Autoria: Ítalo Brito e Diêgo Tavares

MATÉRIA: Indicação nº 012/23. Indica ao Executivo Municipal que viabilize um estudo para construção de um novo prédio para o Ensino Fundamental 2 no Município de Ubatã. Autoria: Diêgo Magalhães Tavares.

MATÉRIA: Indicação nº 040/23. Indica ao Executivo Municipal providencie a instalação de mesas, cadeiras e iluminação no Cais da Comissão e da Francisco Xavier”. Autoria: Erisvaldo Alexandrino dos Santos.

MATÉRIA: Indicação nº 041/23. Indica ao Executivo Municipal a implantação de uma Casa de Idoso no Município de Ubatã”. Autoria: Juliano Silva de Oliveira.   Publicação no Diário Oficial




     


 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga