Aluno esfaqueia professores e colegas em escola estadual de SP

|

Um adolescente, de 13 anos, atacou e feriu com uma faca quatro professores e dois alunos na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada na rua Doutor Adolfo Melo Júnior, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27). O ataque ocorreu por volta das 7h30, quando as aulas já tinham começado. 

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), uma professora sofreu uma parada cardiorrespiratória. Conforme o boletim médico, os profissionais da saúde conseguiram reverter o quadro. Os outros três docentes foram levados a hospitais, mas o estado de saúde deles não foi confirmado — um está no Hospital das Clínicas, na zona oeste. 

O aluno, que era inicialmente o alvo do agressor, foi atingido, mas sofreu um corte superficial conforme os agentes de segurança. Um segundo estudante também se machucou, de acordo com comunicado oficial divulgada pelo governo de São Paulo. 

O estado de saúde deles não foi informado. Ainda de acordo com o governo paulista, "a situação causa consternação a todos e a prioridade neste momento é prestar socorro às vítimas e apoio aos familiares" O responsável pelas facadas foi identificado e contido, mas ainda permanece na escola com a polícia.

A corporação acredita que a motivação dos ataques tenha sido bullying — o autor do ataque teria feito postagens nas redes sociais. Leia mais no R7

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga