Ubatã: Sessão Solene marca retorno dos trabalhos do poder legislativo

|

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Ubatã para a retomada dos trabalhos do Poder Legislativo. O momento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito, Tinho, o vice-prefeito, Paulo Silva, os secretários: de Saúde, Bárbara Reis, de Educação, Joana Angélica, de Esporte, Cultura e Lazer, Gilmar Silva, e de Planejamento, Expedito Rigaud. 
"Não tenho dúvidas de que iremos caminhar com mais harmonia este ano, porque o nosso objetivo é melhorar a vida de nossa população ubatense”, disse o prefeito Tinho em seu discurso. E emendou: "Agradeço a Câmara de Vereadores pela parceria e compreensão das dificuldades que enfrentamos. Que Deus lhes dê visão e sabedoria para conduzir os seus mandatos." 

Já o Presidente da Casa, Gabriel Nascif, em seu discurso, ressaltou a importância da harmonia e independência entre os poderes Legislativo e Executivo. E anunciou a implantação das sessões itinerantes a serem realizadas na Zona Rural com a presença de todos os edis, prefeitos e secretários do governo. 
“É de grande importância nossa união em prol da comunidade e do crescimento de nosso município. Vamos também nos aproximar da zona rural e levarmos a sessão itinerante a fim de ouvir as demandas dessas comunidades”, disse. 

Por fim, todos os vereadores utilizaram a palavra e realizaram seu discurso pautado no fortalecimento dos trabalhos legislativos com o executivo para o crescimento de Ubatã.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga