Disputa por assento na janela provoca pancadaria entre famílias no avião da Gol em Salvador

|

Todos sabem que os assentos na janela são um dos mais cobiçados no avião, mas duas famílias perderam a linha e provocaram uma briga generalizada para conquistar o local. A cena, que viralizou na internet, aconteceu em Salvador, em um voo da Gol com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

Segundo o portal Aeroin, tudo começou quando quando a mãe de uma criança com necessidades especiais pediu para trocar de assento com outra passageira, para que o menor pudesse sentar lá. A solicitação foi negada. A mãe entendeu a negativa como uma "grosseria", e partiu para cima da mulher, dando início à confusão. 

No vídeo, é possível ver diversas pessoas envolvidas na briga, que nem os comissários da Gol conseguiram apartar. Também é possível ver uma mulher sendo retirada por trás por um homem, enquanto outra pessoa grita “larga a minha filha”. 

Ao total total, 15 pessoas foram expulsas do avião por envolvimento no caso. A Gol enviou nota sobre o caso: “a cena do vídeo que circula nas redes sociais aconteceu antes da decolagem do voo G3 1659 desta quinta-feira (02/02) entre Salvador (SSA) e Congonhas (CGH), em São Paulo. 

As pessoas envolvidas que protagonizaram a cena de agressão foram desembarcadas e não seguiram viagem. A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”(Correio)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga