Barra do Rocha: Prefeito e equipe visitam obra de construção de uma creche proinfância tipo 2

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT), o vice-prefeito Ode, vereadores, secretários e a comunidade local, estiveram realizando uma visita à construção da Creche Proinfância tipo 2, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Ananias Gomes. 

A obra é orçada no valor de 3.106.590,80 e tem prazo de entrega de 18 meses, sendo que segundo a Engenheira Ananda Justino, uma das responsáveis pela obra, o andamento da construção da creche já está em 30%. 
“Estamos em ritmo bastante avançado, mas estamos adiantando pra terminar antes do prazo, temos previsão de entregarmos ainda esse ano”, disse. O prefeito agradeceu ao governo do Estado pela parceria e inúmeras obras no município, e também salientou sobre a importância da empregabilidade local na obra. 
“Agradeço ao governo do Estado por tantas obras em nosso município, que estão transformando a vida de nossa população, e o mais importante, por nossos filhos da terra estarem trabalhando nelas. Temos obras, geração de emprego e renda em Barra do Rocha “, disse. 

Estiveram presentes também fiscalizando o andamento dos trabalhos, os vereadores Nado, Xexéu, Beto, Alailson, Márcio e Waide. Fonte: Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga