Barra do Rocha é contemplada com poços artesianos na zona rural; investimento ultrapassa mais de 1,5 milhão de reais

|

A Prefeitura de Barra do Rocha, por meio da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), adquiriu 3 poços artesianos na zona rural do município, o investimento do governo do Estado no Município é de mais de 1,5 milhão de reais. 

O Prefeito Dr. José Luiz anunciou que serão beneficiadas 120 famílias, sendo elas da Região do Alto da Chácara, Região da Vila Rosa e Região de Zeca Costa fica próximo à Coroa Verde. 
 
“Agradeço o apoio do governo do Estado, a equipe da CERB que esteve no município para analisar os possíveis locais de perfuração dos poços artesianos; na pessoa do Presidente da CERB Alex Futuca, do Diretor Augusto e do Geólogo Dr. Moacir, e também agradeço aos nossos agricultores por terem nos recebido com grande entusiasmo, aos secretários do município e engenheiros que nos acompanharam, enfim, o momento é de gratidão e muita alegria”, disse o prefeito. 

O prefeito ainda informou que em aproximadamente oito dias as localidades já irão receber a perfuração dos poços e as casas da zona rural dessas localidades já terão água potável. Fonte: Ascom-PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga