Homem diz que matou companheira após ser chamado de 'corno'

|

O homem preso por matar e enterrar a sua companheira no quintal da casa onde moravam, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, confessou o homicídio à polícia e contou que cometeu o crime após ser chamado de "corno" pela vítima. O suspeito foi preso em flagrante na terça-feira, 3, e teve a prisão preventiva decretada na quarta, 4.

Ainda no depoimento, o homicida afirmou que ingeriu bebida alcóolica antes de matar a mulher, com quem vivia por cerca de 20 anos.

O delegado, Janse Júnior, que investiga o caso detalhou que o homem deu uma facada no abdômen da mulher, a deixou morrer e a enterrou em uma cova feita por ele mesmo no quintal da casa onde os dois viviam.

A vítima foi identificada como Marlene de Jesus Nunes, de 56 anos. O delegado ainda apontou que o corpo foi encontrado debaixo de uma mangueira por um dos filhos do casal, que estranhou o desaparecimento da mãe. 

A pá e a faca que podem ter sido usados para matar e enterrar a vítima foram apreendidos pela polícia. 

O homem, que não teve identidade revelada, irá responder por feminicídio e ocultação de cadáver. O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. As informações são do g1. 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga