Ubatã: Tinho é eleito por aclamação presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC)

|

Com o apoio  do governo do estado - o atual governador Rui Costa e o eleito Jerônimo de Rodrigues, ambos do PT - o prefeito de Ubatã, Vinícius do Vale (PSB), o Tinho, foi eleito nesta segunda-feira(19), por aclamação dos presentes na reunião extraordinária que elegeu o futuro presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC). 

O Consórcio reúne 14  municípios do médio Rio das Contas e objetiva articular ações territoriais  dos municípios,  exercendo um papel relevante no que tange a priorização da execução de ações públicas no Território do Médio Rio das Contas e sua abrangência 
O vice-presidente será Everton Vasconcelos, Dr. Tom, prefeito de Itamari. " Quero agradecer aos  colegas prefeitos do território pela escolha de nosso nome para representá-los no Consórcio. Temos um grande desafio à frente, que é fortalecer a luta municipalista e, por meio do Consórcio, trazer investimentos e atender a demandas coletivas dos municípios”, ressaltou Tinho do Vale. 

O presidente eleito assumirá o mandato em janeiro de 2023 - é a primeira vez que um gestor do município de Ubatã assume a presidência do Consórcio. (Redação  Noticias de Ubatã - NU)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga