Prefeitura de Maraú passa a cobrar tarifa de visitação para turistas

|

A Prefeitura de Maraú, cidade do baixo sul da Bahia, instituiu a Tarifa para a Manutenção (TAMMAR) e inicia a operação a partir de terça-feira (20) para visitantes. Segundo a gestão municipal, os recursos serão investidos na preservação e manutenção das vias públicas, praças e jardins e na divulgação do destino para atração de mais turistas.

Maraú abriga destinos e praias paradisíacas como a Ponta do Mutá, local conhecido por ter o pôr do sol mais lindo da região. A TAMMAR será cobrada a todas as pessoas que não moram no município e que usam do patrimônio público de uso especial da península em caráter turístico. O valor será de R$ 20.

De acordo com o secretário, a operação na Central de Atendimento ao Turista vai começar pelo terminal hidroviário.

São isentos da TAMMAR: Residentes ou domiciliados no município de Maraú; Quem estiver no local a trabalho;Pessoas que estejam realizando pesquisas e estudos de caráter científico sobre a fauna, a flora e o ecossistema;Menores de 5 anos e maiores de 65.

A prefeitura informou que o turista vai ter a opção de comprar o voucher pela internet para dinamizar informações sobre o destino. As informações são do g1BA

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga