Vídeo: Mulher destrói 15 caixas eletrônicos de agência em Santo Antônio de Jesus

|

Uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos de uma agência bancária após não conseguir sacar dinheiro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (2), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Câmeras de segurança flagraram o ataque e mostraram que ela utilizou uma pedra para danificar os equipamentos. A situação ocorreu aconteceu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade. Clientes presenciaram o momento do ataque e deixaram o local assustados com o que viram.

Todos os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. O g1 entrou em contato com o Bradesco para saber quando será a retomada dos serviços e aguarda posicionamento da agência bancária. A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar no local, constatou o fato. Buscas foram realizadas para encontrar a suspeita, que fugiu após o delito e ainda não foi encontrada.

Conforme a PM, o responsável pela agência foi orientado a registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. *Com informações do G1

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga