Ubatã: Vereadores solicitam calendário de patrolamento e encascalhamento da estrada da zona rural

|

Os vereadores Gabriel Nascif(MDB) e Diego Tavares (PP) apresentaram no Plenário da Casa Legislativa de Ubatã, nesta quinta-feira(03), o Requerimento n° 034/2022, aprovado pelos Pares, que solicita um calendário do patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais do município. 

" Ubatã tem equipamentos específicos para para manutenção destas estradas - equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2) e, às vezes, outros serviços são priorizados na zona urbana com os equipamentos", reclama o vereador Gabriel Nascif, candidato presidência da Câmara para o biênio 2023/2024. 
No governo da presidente Dilma Rousself(PT) o município foi contemplado pelo PAC 2 com Patrol, retroescavadeira e caçamba para uso, prioritário na zona rural.
"Essas intervenções vão garantir mais segurança para o escoamento da produção agrícola e dos transportes dos estudantes ", afirma o edil que também assina o pedido, Diego Tavares, o Diego da Igreja.

No Requerimento os Edis solicitam que após o acolhimento pelo Poder Público do Município, uma cópia do calendário seja enviada à Câmara para acompanhamento dos vereadores.(Redação Notícias de Ubatã  - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga