Brasil: Em 10 municípios do Brasil a votação para presidente da República variou entre empate e 17 votos de diferenças

|

Nas eleições para disputa da cadeira de presidente, no segundo turno, os candidatos  disputaram acirradamente em 10 colégios eleitorais do Brasil. 

Nos municípios de Guará (SP) e Irati(SC) os candidatos tiveram empates no número de votos válidos com 5.529 e 846 respectivamente. 

Em Nanuque (MG), com um eleitorado de 29.734 aptos a votar, o candidato a reeleição Jair Bolsonaro angariou 10.300 votos contra 10.129 do candidato eleito, Lula da Silva  - apenas um voto de vantagem. O mesmo aconteceu em Formosa do Sul(SC), novamente Bolsonaro vencedor por um voto. 

Nos municípios de Cerro Largo(RS), Novo Lino(AL) e Santa Margarida do Sul (RS) uma diferença de apenas 0,02%. Lula ganhou por dois votos em Cerro Largo - município gaúcho -  e Bolsonaro nos dois outros municípios de Alagoas e o outro também de Rio Grande do Sul. 

Os demais municípios de, Manhumirim(MG), Marmeleiro (PR) e Barra do Pirai(RJ) as diferenças variaram entre 6 e 17 votos, sendo Lula ganhador em todos.(Redação Notícias de Ubatã  - NU).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga